$1032
quem é a tigres em jogos vorazes,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Em seu testamento, datado o 8 de janeiro de 1624, menciona como seus os retablos da paroquial de Méntrida, pelo que ainda lhe restavam cobrar 1.200 ducados, quantidade estimável, e Magán, ambos desaparecidos, além de sendos retablos dedicados a San Juan Evangelista nos conventos toledanos da Concepção Francisca e Santa Clara. O primeiro, formado pelas pinturas de San Juan Evangelista, San Juan e a Mulher do Apocalipsis, Santiago peregrino e ''San Juan e a Jerusalém celeste'', permite reconhecer seu estilo caracterizado pela utilização de figuras esbeltas e rígidas, de rostos agudos, junto ao gosto pelos pormenores de natureza morrida, plantas e pássaros, recordando em certa maneira a Sánchez Cotán. Iguais rasgos encontram-se no ''San Juan Evangelista em Patmos'' do convento de Santa Clara, com a figura recortada de Santa Apolonia em pé na parte inferior, onde o mais chamativo é o abundante uso do ouro, «que faz do quadro como uma miniatura ampliada».,Na verdade, enquanto o que está no canto inferior esquerdo abraça uma coxa de Vénus - quase envergonhado do assalto do sátiro - e mostra a língua numa pose lasciva (mas também um pouco cómica), o outro, no canto superior à direita, chega em voo e pega o sátiro pelos chifres parando seu impulso..
quem é a tigres em jogos vorazes,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Em seu testamento, datado o 8 de janeiro de 1624, menciona como seus os retablos da paroquial de Méntrida, pelo que ainda lhe restavam cobrar 1.200 ducados, quantidade estimável, e Magán, ambos desaparecidos, além de sendos retablos dedicados a San Juan Evangelista nos conventos toledanos da Concepção Francisca e Santa Clara. O primeiro, formado pelas pinturas de San Juan Evangelista, San Juan e a Mulher do Apocalipsis, Santiago peregrino e ''San Juan e a Jerusalém celeste'', permite reconhecer seu estilo caracterizado pela utilização de figuras esbeltas e rígidas, de rostos agudos, junto ao gosto pelos pormenores de natureza morrida, plantas e pássaros, recordando em certa maneira a Sánchez Cotán. Iguais rasgos encontram-se no ''San Juan Evangelista em Patmos'' do convento de Santa Clara, com a figura recortada de Santa Apolonia em pé na parte inferior, onde o mais chamativo é o abundante uso do ouro, «que faz do quadro como uma miniatura ampliada».,Na verdade, enquanto o que está no canto inferior esquerdo abraça uma coxa de Vénus - quase envergonhado do assalto do sátiro - e mostra a língua numa pose lasciva (mas também um pouco cómica), o outro, no canto superior à direita, chega em voo e pega o sátiro pelos chifres parando seu impulso..